segunda-feira, 4 de julho de 2011

FUTSAL VETERANOS VICE-CAMPEÕES

No ultimo Domingo 3 de Julho, foi a final do Campeonato de Futsal de Veteranos dos (Jogos Desportivos da Maia).

Os G. D. Os Maitos debateram-se contra a excelente equipa Tribalcar.
Estas duas equipas foram invencíveis, pois chegaram a final de cada Grupo sem perderem um jogo.
Pois deu-se inicio ao confronto de titãs, foi um jogo muito competitivo, de grandes momentos de futsal, ambas as equipas jogavam a atacar, mostravam que queriam resolver muito cedo o resultado.
Ambas apresentaram dois bons guarda-redes e o jogo adivinhava-se difícil.
No final da primeira parte o Tribalcar marca o primeiro golo, numa jogada em que o grande guardião dos Maiatos (Zé Costa) não teve qualquer hipótese em defender, indo assim para o intervalo a vencer.
Na segunda parte o jogo era igual com grande emoção, os Maiatos entraram a apostar tudo, pois tinham que marcar, o Mister Manuel Alves, mexia na equipa tentando alterar um ponto do jogo, mas o adversário tinha grande experiência e estava atento a todas as mexidas.
Os Maiatos bateram a bola ao poste duas vezes, o guardião do Tibalcar, defendia bolas mesmo em posses malabaristas e a bola não entrava, pois quando se ataca tudo e nada se tem a perder a defesa fica mais solta e foi fatal o adversário marca mais dois golos.
A 5 minutos do fim Fausto Saavedra, ainda marca dois golos e mesmo ao fechar do pano esteve muito próximo o golo do empate, ficando o resultado final a favor do Tibalcar por 3 bolas a 2.

Parabéns Maiatos